10 COISAS SOBRE NARUTO E DRAGON BALL QUE VÃO TE DEIXAR DE BOCA ABERTA!

goku-and-naruto

Naruto não seria humano!

No roteiro inicial, que inclusive foi publicado pela revista Akamaru Jump, Naruto seria uma raposa capaz de se disfarçar como humano. Mais tarde, um editor achou melhor transformá-lo em um humano para que os fãs pudessem se identificar com o personagem.

Dragon Ball não existiria sem Jackie Chan.

Vocês devem estar pensando: “O que uma coisa ter a ver com a outra?”. Bom, todos sabem que Dragon Ball, mais especificamente Goku, foi baseado em uma lenda Chinesa, a lenda do Rei Macaco ou a lenda de Saiyuki no Japão.

O Terceiro Hokage seria um cachorro!

A história original era, realmente, bizarra. O Terceiro Hokage seria o bichinho de estimação do Segundo Hokage. Justamente por ter sido criado por um Shinobi, ele aprenderia técnicas poderosíssimas e acabaria sendo eleito para o posto.

Dragon Boy?

O primeiro mangá do estilo artes marciais de Toriyama foi um mangá chamado Dragon Boy e conta a história de um menino com asas de dragão que treina artes marciais em um bosque e que um dia recebe de seu Sensei a missão de levar uma princesa à sua terra natal em segurança. O mangá foi tão bem aceito pelos leitores que Toriyama decidiu então que assim seria a sua nova história, já que estava à procura de uma.

O Susanoo é um deus na religião xintoísta!

O famoso jutsu Susanoo, usado por alguns Uchihaque despertam o seu Mangekyou Sharingan, foi baseado no deus dos mares, das tormentas e das tempestades. Ele é irmão de Amaterasu e Tsukuyomi, cujos nomes também são utilizados para identificar jutsus exclusivos do clã Uchiha.

Goku era cotado para ser um macaco.

De inicio a ideia seria fazer de Goku um macaco de verdade, mas essa ideia foi logo descartada pois seria uma copia do Rei Macaco. Então Toriyama inspirou-se em Dragon Boy para criar Goku, o menino seria humano mas com um adicional, uma cauda de macaco.

A raposa de nove caudas foi baseada no folclore japonês!

A raposa de nove caudas foi baseada em Kitsune, um personagem bastante comum na mitologia japonesa. Dizem as lendas que ela é muito inteligente e possui poderes sobrenaturais, como o de assumir a forma humana.

Goku é uma mulher?

Calma, calma. No Japão uma senhora chamada Masako Nozawa faz a voz de Goku e seus filhos Gohan e Goten. As mulheres, por causa da voz mais fina, conseguem imitar vozes de criança com muita facilidade. Masako começou fazendo a voz de Goku na primeira parte da série e quando ele ficou mais velho conseguiu alterar a voz para um personagem diferente.

A dublagem brasileira do Naruto foi feita por uma mulher!

A dubladora é Úrsula Bezerra, que também havia dublado os personagens Goku (criança) na franquia “Dragon Ball” e Gerald de “Ei, Arnold!”.

A mulher de Toriyama inventou o Kamehameha.

Um dos golpes mais conhecidos de Goku (e mais imitado nas brincadeiras dos anos 90) foi inventado pela mulher de Toriyama. Ele estava aborrecido dizendo: “O nome do ataque especial do Mestre Kame vai ser alguma coisa com Ha”. Logo sua mulher disse: Kamehameha.

 

Fonte original: https://goo.gl/Vuwa2C

Comentarios

Comentarios

Compartilhar Post:
Categorias: Uncategorized Tags:

Deixe seu comentário

* Nome
* Email (não será publicado)
Website
Comentário

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork
Todos os direitos reservados 2017 - Animes Via Torrent
Animes Via Torrent
leandro@animesviatorrent.com.br