TOP 5: Animes que vão te fazer chorar

TOP 5: Animes que vão te fazer chorar

Olá galeria do site Hoje eu estou trazendo uma lista dos Top 5 Animes que fazem você chorar…
Eu não posso afirmar que você irá chorar com eles, mas se é uma pessoa pelo menos um pouquinho sensível eu tenho certeza de que algumas (ou várias) lágrimas irão deixar o seu rosto molhado!
Estarei comentando um pouco sobre cada anime e deixando o link para vocês possam, ler a sinopse, espero que gostem e não deixa de seguir a gente para receber mais novidades sobre os seus animes favorito


5. Angel Beats! (2010)
Conta a história de um grupo de jovens que vivem em um mundo pós-morte, obviamente todos os que vivem lá já morreram (ou são NPC) e de certa forma todos foram parar lá por algum arrependimento durante a sua vida, neste mundo ninguém morre, apesar das feridas (que rapidamente se curam) e de toda dor que podem sentir. Aparentemente, este é um mundo normal, mas só aparentemente mesmo (na verdade é uma escola, não um mundo completo), é uma espécie de segunda chance antes de desaparecem e reencanarem em outra vida. Para não serem “apagados” deste mundo, foi formada uma frente de batalha onde eles lutam contra Tenshi (Anjo). Inicialmente é bastante confuso (também tem algumas coisas que, na minha opinião, são meio estranhas), mas com o decorrer dos episódios – ou com alguns spoilers pela internet – dá para entender. Aliás, neste anime tem bastante comédia, mas não deixem se enganar pelas palhaçadas ou pelas lutas sangrentas, esta é uma história de drama apesar de tudo. Falando nisso, o último episódio foi o meu favorito!
4. Kanon (2006)
Kanon narra a história de Aizawa Yuuichi, um estudante do ensino médio que após 7 anos retorna a cidade onde vivem sua tia e prima para morar por algum tempo por lá. Aparentemente, por causa do longo tempo distante, ele não se lembra de muita coisa sobre sua estadia anterior na cidade. Ao longo da história conhecemos alguns outros personagens que estão conectadas ao protagonista, cada uma com seus mistérios e singularidades. Falando assim, na verdade, não parece ser uma história tão interessante nem motivante, mas acreditem, definitivamente é um história muito linda e interessante, além de emocionante. Minhas personagens favoritas forma Sawatari Makoto e Tsukimiya Ayu, as duas tem algo em comum mas com enredos totalmente diferentes. Eu super indico que assistam este anime, definitivamente!
3. Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai (2011)
Claro, eu não poderia deixar de falar de Ano Hana tratando-se no requisito “fazer chorar”. Ano Hana nos conta a história de um grupo de amigos de infância, todos eram muito chegados, mas após um acidente com um deles, que resultou na morte, o grupo que antes eram tão próximos se afastam. Dez anos após o incidente, o fantasma da menina morta, Menma, reaparece para o líder do grupo, Jintan. Para que o desejo de Menma se cumprido e ela possa prosseguir em paz todos se reúnem outra vez, para que juntos possam descobri-lo e realizá-lo, porque sim, Menma não se lembra qual é o seu desejo. É a partir daí que passamos a descobrir um pouco sobre o passado e sobre o acidente, também é a partir daí a história começa a se desenrolar. O motivo de Ano Hana não ter conseguido uma colocação melhor é porque eu acho que choro causado pelo anime tenha sido um pouco forçado, sabe quando alguém tá chorando e isso te faz querer chora? Pois bem, é assim. Mas apesar disso parece que funcionou muito bem, a prova disso é a reação deste menino durante o último capítulo do anime, minha reação favorita de todos os tempos (atenção: o vídeo pode conter spoilers, não tenho certeza)!
2. Tokyo Magnitude 8.0 (2009)
O que aconteceria com Tóquio se houvesse um terremoto de magnitude 8.0? Bem, é isso que o anime tenta mostrar, mas aperar disso o foco principal é o sobrevivência, a união dos irmãos e o amadurecimento da protagonista. Após um terremoto de magnitude 8.0, os irmãos Onozawa Mirai e Yuuki que estavam visitando uma exposição de robótica em Odaiba são separados de seus pais que continuam em sua cidade, Setagaya. A partir de então, os irmão, com a ajuda de uma gentil mulher chamada Mari, tentam retornar para suas casas, enfrentando todo perigo e destruição causado pelo terremoto. Posso dizer que muitas coisas acontecem no decorrer de todo o anime, podemos ver o quanto Mirai amadurece com todos esses fatos ocorridos. Está é simplesmente uma história emocionante e que vale super a pena conferir. 
1. Clannad (2007)
Ok, com Clannad eu me refiro ao Clannad e ao After Story, que é onde se encontra a maioria dos acontecimentos que irão te fazer derramar algumas lágrimas. Mas mesmo assim acho que ele conseguiu a primeira colocação por ser a minha história favorita de todas estas. Clannad segue a história de Okazaki Tomoya, um estudante do ensino médio que passou a viver sozinho o seu pai viciado em álcool após o acidente que levou a sua mãe a morte quando ainda era pequeno. Eu acho muito difícil resumir Clannad em um só parágrafo, justamente por ser uma história linda e extensa que merece um post inteiro. Em Clannad não ficamos conhecendo apenas um período da vida dos personagens, mas praticamente a vida inteira deles. E é justamente isso que me faz gostar tanto da história. É simplesmente um história linda que me faz querer rever o anime todas as vezes que vejo algo relacionada a ele. Eu sei que praticamente não comentei nada da história de Clannad em si, mas tenho quase certeza de que a maioria das pessoas conhecem. Quem ainda não assistiu eu recomendo que definitivamente assista, assim saberá do que eu estou falando. Enfim, assistam!

Comentarios

Comentarios

Compartilhar Post:
Categorias: Noticia

Deixe seu comentário

* Nome
* Email (não será publicado)
Website
Comentário

  • Areá administrativa

  • PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork
    Todos os direitos reservados 2017 - Animes Via Torrent
    Animes Via Torrent
    leandro@animesviatorrent.com.br